quarta-feira, 28 de abril de 2010


Eu me vi louca quando minha filha ganhou a primeira cadeira de roda dela eu não quis a seita a cadeira dela ,eu achei que com o uso da cadeira de rodas minha filha não teria mas salvação porque eu como mãe que lutava e luto por ela achei que tinha falhado na minha caminhada para que ela fosse ficar curada .
E o sonho de qualquer mãe que tem uma criança com problema ou seja com paralisia e que ela venha à andar como outra qualquer,só que a realidade foi outra a paralisia afectou muito a parte motora dele por esse motivo ela não pode andar .
Mas foi com uma palavra amiga que eu reconheci que estava errada ,minha mãe me abriu os olhos e disse que eu teria que aceitar a cadeira para que minha filha também aceitasse a cadeira de rodas porque toda vez que tinha que coloca-la sentada na cadeira eu chorava muito e a Dienifer me vendo chorar ela não queria sentar .
Então comecei a ver que a cadeira não seria apenas um lugar onde a pessoa esta condenada mas ,mas um lugar onde a pessoa pode ser adaptar -se da melhor forma ,no meu caso foi muito bom porque descansou muito os meus braços ela ficou livre.Eu entendi que a cadeira seria as pernas dela ela poderia fazer o que quiser como...ir a escola se formar trabalhar porque o caderante pode e tem o seu lugar na sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário